Quando Wesley foi para a Coréia, para a conferência do CM2007, ele trouxe uma revista distribuida lá. Atrás dela estava o texto abaixo "Uma visão e oração para o evangelismo nacional". Quando li vi que era um clamor na verdade. Um clamor e uma visão que me fez tremer.
Saber que os coreanos oram muito, muitos sabem disso. Saber que eles querem que a Coréia do Norte se renda ao Senhor, também muitos sabem. Mas, o que isso faz de diferente em nós. Este texto é um desafio de oração. Você oraria assim pelo Brasil? E pelos nossos países vizinhos aqui do lado?
Deixo com vocês a decisão por orar e clamar mais intensamente do que nunca. Que este texto seja inspiração e visão para enxergarmos longe.
"Desde a criação da terra nunca houve uma nação cristã perfeita. No entanto, imagine se antes do fim do mundo, houvesse uma nação que devotasse tudo para Cristo, um país que se rendesse completamente à vontade do Senhor. Isso seria um milagre mas deixemos que isto seja um desafio para todos nós.
Trabalhemos para transformar nossas nações em nações que buscam a Deus. Desde o nascimento do cristianismo na Coréia, o Senhor tem dado aos cristãos do nosso país o desejo de orar. O Senhor tem plantado o sonho em nossos corações para ser “a segunda Israel”. Coréia de Jesus Cristo. Coréia de Missões e Coréia da Bíblia. Nosso desejo de ver Jesus Cristo levantado em nossa nação é um sonho que deve ser passado para as futuras gerações. Nossa oração deve ser de ver uma explosão do Espírito Santo (Zc 4:6). Você pode imaginar o poder de 16 milhões de cristãos coreanos unidos em oração. Nossa nação inteira seria mudada e o mundo transformado pelo poder do Espírito Santo. Traga a primavera de Cristo para a nação da Coréia plantando Cristo em cada coração, ele que derramou o seu sangue carmesim! Deixe que seu reino venha em cada coração, cada família, em todos os lugares da sociedade, em cada natureza.
Que cada recém nascido nessa terra cresça em Cristo conforme eles andem no rio de fé, oração e evangelismo. Que cada lar clame “Senhor, tu és o mestre”, deixe que cada dono de empresa confesse “Senhor, tu és o dono e eu um simples administrador”, que cada homem, mulher e criança clame o Senhor em louvor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário