terça-feira, 13 de maio de 2008

Wesley volta da Bolívia!

Queremos agradecer todos os que oraram pela viagem do Wesley na semana passada para a Bolívia. Abaixo um pequeno recado que ele colocou no blog www.cadacampus.blogspot.com, sendo que lá há várias histórias do que aconteceu no treinamento. Vale a pena conferir a postagem completa.

Deus abençõe cada um de vcs.

Abraços.

"Bem, como vocês devem estar pensando, eu voltei realmente muito animado da Bolívia. Tanto que mal descansei após o meu retorno. Estou elétrico demais para isso! Peço suas orações para que o que eu recebi lá não caia no esquecimento. Quero ver um movimento de multiplicação espiritual acontecendo aqui no Brasil – incluindo nas universidade do Grande Rio e da minha querida Friburgo. Ore para que Deus continue envolvendo pessoas que invistam financeiramente nesta obra, assim como nós mesmos investimos não só nossas finanças, mas nossa vida nisso. Peço isso porque ainda precisamos de investidores em nossa equipe para que possamos passar para o passo seguinte, que é o trabalho no campus, propriamente dito. Enquanto isso, que Deus nos dê sabedoria para orientar aqueles que estão ansiosos por iniciar um movimento em suas universidades." Wesley Cunha

Nenhum comentário: